Fórmula E: Félix da Costa desistiu na etapa de Long Beach

Lucas Di Grassi venceu a prova

• Foto: EPA

O português António Félix da Costa desistiu este domingo da corrida de Long Beach do Mundial de Fórmula E, da sexta etapa do campeonato de carros elétricos, que foi vencida pelo brasileiro Lucas Di Grassi.

O piloto brasileiro cumpriu as 41 voltas ao circuito em 45.11,582 minutos, menos 0,787 segundos do que o francês Stéphane Sarrazin e menos 1,685 do que o alemão Daniel Abt, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Depois de ter sido o segundo mais rápido na qualificação, atrás do britânico Sam Bird, Félix da Costa foi penalizado com a partida do último lugar da grelha, ainda chegou a rodar no oitavo lugar mas, a seis voltas para o fim, foi forçado a desistir, pela quarta vez na temporada.

Com a vitória de domingo, Di Grassi lidera a classificação de pilotos, com um ponto de vantagem sobre o suíço Sébastien Buemi, que também não completou a prova.

A sétima etapa do Mundial de Fórmula E está marcada para 23 de abril, em Paris.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0