GP de Roma de Fórmula E adiado

Organização vai trabalhar para garantir uma nova data

O Grande Prémio de Roma de Fórmula E, previsto para o dia 4 de abril, foi esta sexta-feira adiado devido às medidas de contenção do surto do Covid-19 na capital italiana.

"Em consequência da emergência sanitária em Itália e das medidas governamentais para conter o vírus Covid-19, que incluem a proibição de eventos desportivos com grandes ajuntamentos de pessoas, não será possível levar a cabo o GP de Roma", anunciaram os promotores deste campeonato para veículos elétricos, em comunicado.

No mesmo documento, os promotores da Fórmula E garantem ir "trabalhar para encontrar uma data alternativa para a realização da corrida".

Após cinco rondas já disputadas, o português António Félix da Costa (DS) lidera o campeonato, com 28 pontos, contra os 19 do alemão Max Guenther (BMW).

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0