GT Open: Beirão da Veiga ganha segunda corrida em Monza

Português partilhou BMW M6 com o brasileiro Augusto Farfus

O piloto português Lourenço Beirão da Veiga, que partilhou o BMW M6 com o brasileiro Augusto Farfus, venceu este domingo a segunda corrida da etapa de Monza, em Itália, do International GT Open.

A dupla luso-brasileira gastou 1:01.14,821 horas para concluir a segunda corrida, menos 6,107 segundos do que o sueco Victor Bouveng e Fran Rueda, também em BMW M6 GT3.

Miguel Ramos (Ferrari 488), ao lado do dinamarquês Mikkel Mat, foi terceiro, a dupla António Coimbra/Luís Silva (Mercedes AMG) foi 17.ª.

Na primeira corrida, ganha pelos britânicos Craig Dolby e Sebastian Morris (Lamborghini Gallardo), Miguel Ramos foi o melhor luso, na quinta posição.

António Coimbra e Luís Silva terminaram no 17.º posto, enquanto Lourenço Beirão da Veiga, acabou a sete voltas, apesar de ter feito a volta mais rápida.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.