Incrível: veja o 'cemitério' das 24 Horas de Spa-Francorchamps

Bólides com estragos avultados em pista da prova belga de resistência

O leitor já alguma vez pensou no que acontece aos carros de competição que se envolvem em carambolas durante o curso de uma corrida? Veja então no que se transformou o parque fechado das 24 Horas de Spa-Francorchamps, onde os bólides acidentados são estacionados pela organização.

A prova, disputada no último-fim-semana na Bélgica e ganha pelo Porsche 911 GT3 da ROWE Racing, conta para o GT World Challenge Europe Endurance Cup.

As fotografias que já circulam nas redes sociais mostram os 'cadáveres' de super bólides como o BMW M6 GT3, Ferrari F488 GT3, Audi R8, Porsche 911 RSR ou Lamborghini Huracán.

Aparentemente, parece que nenhuma marca automóvel escapou à carnificina que se gerou na prova de resistência.

Percebe-se que os danos foram bastante significativos em todos os carros estacionados neste cemitério improvisado, enquanto aguardavam a recuperação pelas suas equipas.

As fotografias revelam também o trabalho que as equipas irão ter pela frente nos próximos dias a repararem os carros, para estarem prontos para a próxima jornada.

O encontro está marcado para o circuito francês de Paul Ricard, a 15 de novembro.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.