Líder da Fórmula E elogia: «Ecclestone será muito difícil de substituir»

Agag aplaude chefe da Fórmula 1

• Foto: Motorsport.com

O espanhol Alejandro Agag, diretor-executivo do Mundial Fórmula E, rotulou esta sexta-feira de génio o inglês Bernie Ecclestone e disse que será difícil substituir o patrão da Fórmula 1 quando ele um dia decidir afastar-se.

Em entrevista à agência AFP, Alejandro Agag descartou a hipótese de suceder a Bernie Ecclestone, de 85 anos, numa altura em que correm rumores sobre a sua possível saída após a F1 ter sido adquiria pela Liberty Media da América.

"Bernie vai ser muito difícil de substituir. É um génio e o que fez é incrível. Ele criou a F1 como é hoje. É um desafio substitui-lo, mas também uma oportunidades, mas creio que ele ainda vai ficar lá por um tempo", disse.

Questionado sobre se consideraria substituir o patrão da F1, uma vez que é apontado, tal como o guru do marketing desportivo Zak Brown, como um potencial candidato, Alejandro Agag negou e reafirmou o seu compromisso para com a Fórmula E.

"O meu trabalho é a Fórmula E. Não tive qualquer conversa com quem quer que fosse sobre a F1. Mas também é um trabalho que não me interessa, porque estou apenas focado em fazer crescer a Fórmula E", explicou.

Agag lembra que a prova, que segue para a terceira edição e que terá um português nas pistas, António Félix da Costa (Andretti Autosport), tem cativado mais marcas e pretende ser o futuro do desporto automóvel.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.