Norte-americana morre em acidente a alta velocidade quando tentava bater recorde do Mundo

Jessi Combs tinha 36 anos e perdeu a vida esta terça-feira

A carregar o vídeo ...
Sonho de Jessi Combs acabou em tragédia

Morreu esta terça-feira, na sequência de um acidente a alta velocidade, a norte-americana Jessi Combs, segundo comunicou a sua família esta tarde. O acidente fatal aconteceu em Alvord Desert, no Oregon, quando a piloto de 36 anos efetuava algumas das suas tentativas para tentar garantir um novo recorde mundial de velocidade ao volante um protótipo (fixado em 824 km/h, em 1976).

"Lamentavelmente perdemos a Jessi ontem devido a um horrível acidente. Fui a primeira pessoa a chegar ao local e, confiem em mim, fizemos tudo o que era humanamente possível para salvá-la", escreveu Terry Madden, elemento da equipa do projeto no qual Jessi Combs estava envolvida e que passava por tentar superar a referida marca de velocidade ao comando de um veículo com 52.000 cv.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.