Pedro Lamy triunfa nas 6 Horas de Xangai

Terceira vitória seguida no Campeonato do Mundo de Resistência

• Foto: DR Record

Pedro Lamy registou este domingo a terceira vitória consecutiva no Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC) e a quinta desta temporada, adiando a decisão do título da categoria GTE Am para a derradeira ronda do Mundial, que se disputará dentro de uma semana no Bahrain.

Ao lado dos companheiros Mathias Lauda e Paul Dalla Lana, o piloto português que conduz um dos Aston Martin da equipa oficial esteve em grande durante todo o fim-de-semana nas 6 Horas de Xangai: além do triunfo na respectiva categoria, arrebataram a pole-position e registaram também a volta mais rápida da corrida.

"Foi mais um excelente resultado para a equipa. Na parte inicial da corrida conseguimos construir uma boa vantagem para os nossos mais diretos perseguidores e a partir daí concentrámo-nos em gerir bem a nossa corrida e conseguimos mais uma vitória para a equipa", referiu Pedro Lamy no final da prova.

As 6 Horas do Bahrain, derradeira etapa do Campeonato do Mundo de Resistência, realizam-se a 12 de Novembro, com o trio composto por Lamy, Lauda e Dalla Lana ainda na luta pelo título de pilotos na categoria GTE Am.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas