Tiago Monteiro apanha susto em Barcelona

Piloto da Honda sofreu acidente durante os treinos

• Foto: David Noels

Tiago Monteiro esteve envolvido num acidente durante os treinos desta quarta-feira no Circuito da Catalunha, Barcelona. Não há mais detalhes sobre o acidente, sabe-se apenas que decorreu em alta velocidade na 1.ª curva do circuito espanhol.
 
Tiago foi extraído do carro e - após uma avaliação no Centro Médico - foi levado, totalmente consciente e sem fraturas, para um hospital local, onde ainda permanece sob observação.

Uma ressonância magnética, realizada esta sexta-feira, não detetou lesões, mas, como precaução, recomendou-se que permaneça no hospital durante este fim de semana para começar sua recuperação.

O estado de saúde do piloto português será reavaliado segunda-feira. Será discutido depois se haverá necessidade ou não de transferência para uma unidade hospitalar em Portugal.

Por Alexandra Beny
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.