WTCC: Tiago Monteiro foi o quarto mais rápido na Hungria

Português é o líder do Mundial da categoria

O português Tiago Monteiro (Honda), que lidera o Mundial de Carros de Turismo (WTCC), foi este sábado o quarto piloto mais rápido da sessão de qualificação para a terceira prova da temporada, que se realiza na Hungria.

No circuito de Hungaroring, Monteiro garantiu o quarto lugar da grelha de partida para a segunda corrida e o sétimo para a primeira, devido à habitual inversão dos resultados cronometrados.

"Não somos os mais rápidos, mas estamos próximos e vamos dar luta, disso não tenho dúvida. Em termos de andamento, temos condições de lutar pelos lugares do pódio. No entanto, esta pista é muito complicada para ultrapassar, logo o arranque vai ser fundamental para o desfecho final. Mas, parece que vai chover e nessas condições tudo pode mudar", afirmou o piloto luso.

Tiago Monteiro lidera o campeonato com 77 pontos, mais um que o argentino José Maria López, da Citroen.

A primeira corrida está agendada para domingo às 13:00. A segunda começa às 16:00.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.