WTCC: Tiago Monteiro sobe ao pódio no Japão

Dois terceiros lugares

Dois terceiros lugares – foi este o balanço da participação de Tiago Monteiro na 9ª prova do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo, no Japão. O piloto português da Honda continua na segunda posição do Mundial, com 199 pontos, mas longe do argentino José Maria López, com 319, que assegurou o título depois de ter sido 4º e 2º nas duas corridas em Motegi.

"Na primeira corrida, recuperei várias posições na partida, o que ajudou bastante. Depois, mesmo com as dificuldades resultantes dos 80 quilos de lastro, dei tudo o que tinha, ainda consegui mais uma ultrapassagem e levei o carro aos limites para conseguir chegar a terceiro", contou Tiago Monteiro à sua assessoria de imprensa, explicando, depois a tática da segunda prova. "Arrisquei mais uma vez e fui bem-sucedido."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.