Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
WTCC: Tiago Monteiro em 2.º na qualificação em Paul Ricard
Em declarações à sua assessoria de imprensa, Tiago Monteiro manifestou-se bastante satisfeito com este resultado e confiante para a luta pela vitória.
Seguir Autor:
O piloto português Tiago Monteiro (Honda Civic) fez este sábado o segundo melhor tempo na qualificação para a primeira prova do Mundial de Carros de Turismo (WTCC), no circuito francês de Paul Ricard.
Desta forma, Tiago Monteiro partirá na primeira fila da grelha na segunda corrida, no segundo posto, enquanto na primeira sairá do nono lugar, com a inversão dos dez primeiros lugares da qualificação.
Em declarações à sua assessoria de imprensa, Tiago Monteiro manifestou-se bastante satisfeito com este resultado e confiante para a luta pela vitória.
"Desde os treinos que percebemos que estávamos competitivos e isso acabou por se verificar também na qualificação. Fiquei bastante satisfeito com o resultado e sobretudo com a hipótese de discutir as vitórias logo desde o início da época", afirmou o piloto da Honda.
Tiago Monteiro acrescentou que, na primeira corrida, "o objetivo é fazer um bom arranque, calculando os riscos, recuperar o maior número de lugares possíveis e, no final, amealhar bons pontos".
Para a segunda prova, Tiago Monteiro parte na segunda posição, o que o motiva a assumir desde logo o comando da corrida.
"As probabilidades de poder vencer são grandes. Vamos ter de manter o foco, não hesitar e dar o melhor", explicou o piloto português, confiante de que 2016 poderá ser a sua melhor época de sempre no WTCC.