WTCC: Monteiro confia num bom início de campeonato

Mundial arranca este fim de semana em Paul Ricard

• Foto: Manuel Portugal/Honda

A nova temporada do Mundial de Carros de Turismo (WTCC) começa este fim de semana no circuito francês de Paul Ricard e Tiago Monteiro está confiante no trabalho desenvolvido com a equipa oficial da Honda. O piloto portuense avança para a 4ª temporada ao volante do Civic e entende que o carro está "mais competitivo e adaptado à realidade do campeonato".

"O trabalho da equipa durante o inverno foi muito bom", considerou Monteiro em declarações citadas pela assessoria de imprensa. "É preciso ter as cautelas habituais para início de época, mas estou determinado em começar com um pódio. Seria excelente se conseguisse esse resultado", acrescentou o português, que este ano tem novos companheiros de equipa. Saiu o italiano Gabriele Tarquini, entrou Rob Huff e Nobert Michelisz passou a piloto oficial.

Por Paulo Renato Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.