Zak Brown: «Fórmula 1 está num momento muito frágil»

Diretor executivo da McLaren acredita que pode ser o fim de algumas equipas

Zak Brown, diretor executivo da McLaren, considera que esta suspensão na temporada de Fórmula 1 pode significar o fim de algumas equipas.

"Esta situação pode ser, potencialmente, devastadora para algumas equipas. Pode significar o fim para algumas e isso vai prejudicar o desporto como um todo", referiu à 'BBC Sport'. 

A categoria rainha do automobilismo mundial vai discutir os planos para poupar dinheiro, nos próximos dias, mas pode ser já tarde demais. "Aliás, até consigo imaginar quatro equipas a não sobreviverem a isto, caso a situação não seja tratada da melhor forma", sublinhou.

Mas, Brown continuou e pintou um cenário ainda mais negro. "Depois, tendo em conta o tempo necessário para criar uma equipa de Fórmula 1 e dada a crise económica e de saúde que estamos a atravessar de momento, pensar que vão haver pessoas em lista de espera para assumirem essas equipas, como historicamente tem acontecido... Acho que a altura não podia ser pior, neste ponto de vista", explicou e ainda acrescentou: "A Fórmula 1 está num momento muito frágil!"

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Automobilismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0