Megape1 vence em Loures

Maxidrive/Historical Tours e Trilhos do Estreito/OFM também no pódio

PUB

A segunda prova do Campeonato Nacional de Navegação 4x4, realizada recentemente no concelho de Loures, consagrou a equipa Megape1, composta por Luís Loureiro e Alípio Neto. Esta dupla aproveitou o bom conhecimento que tinham do terreno, aliado à experiência que possuem, para deixar uma mensagem à concorrência. que terá de estar muito atenta nas próximas etapas da prova.

Para trás ficou a Maxidrive/Historical Tours, de Paulo Reis e Ricardo Reis – vencedores do campeonato em 2013 -, equipa que mostrou competência para, no futuro, voltar a sonhar com o título de campeã.

Quem também realizou uma prova perto da excelência foi a equipa composta por Tiago Dias e João Martins, atuais campeões nacionais. A dupla, que concorre pela equipa Trilhos do Estreito/OFM, foi a que mais waypoints validou, mas cometeu um erro que fez com que caíssem da liderança para o 3.º lugar da classificação.

Numa prova com muitos participantes – 15 no total, incluindo duas que competiram na Classe promoção -, destaque ainda para o 4.º lugar da equipa Megape Ladies, de Rosário Vasco e Margarida Sá, e para o 5.º lugar da Naturjipe/CRN, formação de Nélson Oliveira e Henrique Freitas, que será responsável pela organização da próxima prova, no concelho de Fafe, no dia 30 de maio.

<strong>Eis a classificação completa da 2.ª prova do CNN201</strong>5

1.º lugar               Megape1

2.º lugar               Maxidrive/Historical Tours

3.º lugar               Trilhos do Estreito/OFM

4.º lugar               Megape Ladies

5.º lugar               Naturjipe/CRN

6.º lugar               BragAventure/BF Consultores/Enjoy Learn

7.º lugar               MCG GeoTeam

8.º lugar               TransAct Lat Team

9.º lugar               IBERVEDA NSA TEAM

10.º lugar            Traçao ToTal

11.º lugar            Casa do Largo – Caneças

12.º lugar            Megape2

13.º lugar            CF4x4/Freitas Car Service 

Deixe o seu comentário
PUB