Palácio da Lousã acolhe Prova XisTTus 2015

diretor de Hotel lembra importância destes eventos

Palácio da Lousã acolhe Prova XisTTus 2015
PUB

O XisTTus 2015, evento turístico amador de navegação, está marcado para os dias 15 e 16 de outubro, mas já mexe com os participantes e a região. Prova disso mesmo são as palavras de Paulo Carvalho, diretor do Hotel Palácio da Lousã, um dos parceiros da organização deste evento.

“O Hotel está enquadrado numa região muito interessante, com muitas valências em determinados desportos, e achámos que devíamos ser parceiros do XisTTus por promover a região e, naturalmente, o hotel. Queremos estar em sintonia com as organizações de diferentes desportos que aqui se realizam, proporcionando tarifas especiais ou outro tipo de ações, para que as atividades possam crescer e consolidarem-se”, defendeu, em entrevista a Record, mostrando-se, depois, empenhado em mostrar uma Lousã especial e um desporto... diferente.

“A região precisa destes eventos, porque condições existem e são fantásticas. É necessário é tornar estas ações conhecidas a nível nacional e até internacional. Por serem atividades de nicho não quer dizer que não tenham valor. Portugal não é só futebol. Existem outros desportos, com dinâmicas muito engraçadas, como é o caso”.

<strong>Hotel familiar</strong>

Convidado a definir o hotel que dirige, Paulo Carvalho foi lesto em pronunciar a palavra... “familiar”. “Trata-se de um antigo palácio, e a ideia é que as pessoas se sintam em casa e que respirem história, porque este hotel tem muita história e muitas histórias. Queremos que todos se sintam aqui bem, num ambiente que não é sofisticado, mas é acolhedor. Temos uma cozinha baseada em produtos locais. Queremos que as pessoas saiam de casa mas que se sintam em casa”, finalizou.

Deixe o seu comentário
PUB