Record

Azar bateu à porta por duas vezes

CF 4x4/Freitas Car Servicecom início atribulado

Campeonato Nacional de Navegação: Azar bateu à porta por duas vezes
Campeonato Nacional de Navegação: Azar bateu à porta por duas vezes • Foto: d. r.

Competência, rigor e... falta de sorte. Eis o resumo do início da nova temporada da equipa CF 4x4/Freitas Car Service no Campeonato Nacional de Navegação.

Após duas provas realizadas – primeiro em Oleiros e depois em Loures -, a dupla constituída por Elísio Carvalho e Hilário Mello bem pode ser catalogada como a mais azarada entre todas as equipas que participam neste campeonato.

Mecânico de profissão – o que até, em tom de graça, pode fazer com que se aplique o ditado popular que diz que “em casa de ferreiro, espeto de pau” -, Elísio Carvalho acabou por se ver confrontado com duas avarias nas duas primeiras provas, algo que pode, em último caso, ter hipotecado as aspirações de poderem lutar pelos primeiros lugares da classificação.

Em Oleiros, a dupla perdeu cerca de 4 horas de prova, devido a uma avaria no rolamento tensor, enquanto em Loures foi o motor a ceder perante as exigências de uma prova ganha pela Megape 1.

Ao Record, Elísio Carvalho lembrou que à partida para Loures, e já depois da prova de Oleiros, “a qual não esquecemos por ter sido exemplarmente organizada e com uma paisagem e terrenos imponentes”, existiam “naturais expetativas e até começou a ser cumprida com ritmo positivo”, frisando depois o momento do infortúnio. “Fomos surpreendidos por uma avaria no motor e fomos, por isso, desclassificados por não termos conseguido terminar a prova”, referiu.

Agora, e já com Fafe em pensamento, a dupla só pensa em “terminar a prova e, de preferência, sem percalços”.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato Nacional de Navegação

Notícias

Notícias Mais Vistas

M