Record

Estreantes mostram ter argumentos para mais

Campeonato Nacional de Navegação já arrancou

Estreantes mostram ter argumentos para mais
Estreantes mostram ter argumentos para mais • Foto: D.R.

Cumprida a 1.ª prova do Campeonato Nacional de Navegação 4x4, que se realizou nas estradas de Oleiros, três equipas merecem natural destaque: Sarjoi/Digujá, MCG GeoTeam e Tração ToTal.

As três duplas estrearam-se na prova e, bem se pode dizer, não se portaram nada mal. A que melhor resultado obteve foi a dupla vinda da Guarda, composta por Hugo Santos e Felipe Silva (Sarjoi/Digujá), que conseguiu terminar num honroso 6.º lugar. Com bons conhecimentos da modalidade, este duo pode aspirar a melhores resultados no futuro.

Também a MCG GeoTeam deve ter terminado a prova com legítimas esperanças de conseguir, nas próximas provas, alcançar um posto de maior destaque. A dupla composta por Hélder Martins e Pedro Caré, de Lisboa, terminou em 7.º lugar, e revelou durante toda a competição muita concentração e um ritmo adequado.

Simpatia foi algo que não faltou na equipa Tração ToTal, de Coimbra. Jorge Pratas e Sérgio Mendes usaram apenas um GPS, que os levou ao 8.º lugar da classificação.

Segue-se a prova de Loures, que se realizará no dia 18 de abril, organizada pelo clube Terra a Terra, na qual já vão participar Tiago Dias e João Martins, dupla campeã na temporada anterior. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato Nacional de Navegação

Notícias

Notícias Mais Vistas

M