Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Estreia de Megape Ladies alimenta o sonho de vitórias

DUPLA TERMINOU NO 4.º LUGAR EM LOURES

Estreia de Megape Ladies alimenta o sonho de vitórias
Estreia de Megape Ladies alimenta o sonho de vitórias • Foto: D.R. Record

A única dupla a participar no Campeonato Nacional de Navegação 2015 constituída apenas por elementos femininos teve, na sua estreia, motivos para acreditar que o futuro pode ser sinónimo de alegrias na competição.

Rosário Vasco e Margarida Sá, que compõem a Megape Ladies, ficaram em 4.º lugar na prova de Loures, resultado que, por se tratar de uma equipa “rookie”, não deixa de ser surpreendente. De facto, o pódio ficou a uma distância... mínima...

Em declarações ao Record, a dupla mostrou-se satisfeita pela prestação em Loures, colocando já o olhar nas próximas provas do campeonato. “Foi para nós uma experiência marcada por um balanço muito positivo. As expectativas que tínhamos relativamente à nossa primeira participação no CNN 4x4 foram completamente superadas. Foi uma aventura cheia de emoções que nos obrigou a ultrapassar receios e incertezas”, referiram, prometendo compensar o investimento dos patrocinadores com bons resultados.

“Relativamente ao futuro, o resultado obtido em Loures reforça o nosso objectivo de participar em mais provas do CNN 4x4 , se o patrocinador continuar a apostar em nós e na visibilidade que proporcionamos. O nível e a experiência dos outros participantes é muito grande, mas tentaremos sempre fazer o nosso melhor de forma a que o esforço e o investimento sejam compensados com bons resultados”, sublinham.

No final, tempo ainda para algumas palavras de apreço pela organização do CNN 2015. “Tratando-se de um campeonato muito competitivo, temos que declarar o nosso reconhecimento e admiração à organização e aos participantes, pelo ambiente fantástico de camaradagem e amizade que existe entre todos, e pelo espírito de solidariedade e entreajuda, que contribuiu muito para a nossa integração e participação”, referiram.

Recorde-se que no próximo dia 30 volta a haver emoção nas estradas, desta vez com a realização da prova de Fafe.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato Nacional de Navegação

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M