Correa apresenta condolências à família de Hubert cinco semanas após acidente mortal

Piloto da Sauber tem estado no hospital e deixou uma mensagem nas redes sociais

A carregar o vídeo ...
Acidente assustador dita suspensão do GP da Bélgica em Fórmula 2

O piloto norte-americano de Fórmula 2 Juan Manuel Correa, envolvido no acidente que vitimou o francês Anthoine Hubert em agosto, apresentou na terça-feira as "condolências mais sinceras" à família do falecido.

"As cinco semanas depois do acidente foram muito difíceis. Eu quero, obviamente, apresentar publicamente as minhas condolências mais sinceras à família do Anthoine Hubert", afirmou Correa, numa mensagem de vídeo publicada na rede social Instagram.

Hubert, de 22 anos, morreu na sequência de um acidente em que o seu monolugar foi apanhado em cheio pelo do equatoriano naturalizado norte-americano Juan Manuel Correa, que fraturou as duas pernas, numa corrida do campeonato de Fórmula 2, no circuito de Spa-Francorchamps, em 31 de agosto.

Correa foi imediatamente operado na Bélgica a fraturas nas duas pernas e a uma pequena lesão na coluna, tendo, uma semana depois, sido transportado para Inglaterra, em coma induzido.

Depois, o piloto da Sauber foi acordado do coma em 21 de setembro e operado à perna direita, anunciou a sua equipa no passado dia 3.

"O caminho para o restabelecimento vai ser longo", admitiu Correa, no seu vídeo, gravado ainda na cama de um hospital.

Hubert integrava o programa de jovens talentos da Renault, que procura formar pilotos para a escuderia do construtor francês na Fórmula 1, e tinha vencido duas corridas do campeonato em 2019, depois de ter sido campeão em GP3, em 2018.

Ver essa foto no Instagram

I’m back ??

Uma publicação compartilhada por Juan Manuel Correa (@juanmanuelcorrea_) em

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.