F1 vs. MotoGP: Hamilton e Valentino Rossi vão mesmo trocar de veículos

Encontro de classes distintas está marcado para dia 9 de dezembro, no Circuito de Valência.

Lewis Hamilton e Valentino Rossi vão mesmo trocar de lugar, com o britânico – atual campeão do mundo de F1 – a pilotar a Yamaha YZR-M1 de MotoGP do italiano, que por sua vez irá guiar o Mercedes W10 de Fórmula 1 de Hamilton.

Este encontro de classes distintas está marcado para a próxima segunda-feira, dia 9, no Circuito de Valência, e já foi confirmado por ambos os pilotos nas suas contas de Instagram.

Rossi, que até já esteve na sede da equipa de F1 da Mercedes, em Brackley, no Reino Unido, a preparar o banco do W10 que vai conduzir, foi o primeiro a reagir nas redes sociais. "Acredito que eu e o Lewis [Hamilton] vamos passar bons momentos em breve", pode ler-se.

Hamilton, que tal como Rossi é patrocinado pela empresa de bebida energética "Monster Energy", também já fez questão de partilhar a notícia com os seus seguidores: "Estou muito entusiasmado por trocar de veículo com o lendário Valentino Rossi".

Ver esta publicação no Instagram

I think me and @LewisHamilton will have some fun soon @MonsterEnergy @Mercedesamgf1 @Yamahamotogp #LH44VR46

Uma publicação partilhada por valeyellow46 (@valeyellow46) a

Ver esta publicação no Instagram

Super excited to swap rides with the legend Valentino Rossi very soon... Watch this space guys. You ready @valeyellow46? @monsterenergy @yamahamotogp @mercedesamgf1 #LH44VR46

Uma publicação partilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.