Gina-Maria foi convidada de um programa de televisão alemão
Gina-Maria Schumacher falou pela primeira vez na televisão após o acidente que o seu pai sofreu quando esquiava nos Alpes franceses em 2013. A filha do ex-piloto foi convidada de um programa de televisão alemão, que passa no canal NDR.
A jovem de 21 anos, fã de cavalos, explicou como ir às corridas com o pai a inspirou a seguir a sua paixão: "Fui várias vezes com ele, mas sempre preferi os cavalos", assumiu, na entrevista que foi para o ar na quarta-feira. A jovem é uma consagrada cavaleira, tendo já vencido diversas competições.
Relacionadas
Ao contrário da irmã, Mick Schumacher, filho mais novo de Michael, seguiu as pisadas do pai no seu amor à velocidade, tendo já competido em karts, Fórmula 4 e Formula 3.
Ambos os filhos do ex-piloto fazem vários "posts" nas redes sociais sempre com o "hashtag" #keepfighting que foi lançado para apoiar a luta de Michael, embora sem nunca referirem o pai.
Desde o acidente, foi montada uma cortina de silêncio à volta do estado de saúde de Michael Schumacher que tem dividido os seus fãs, entre os que aceitam por concordarem com a tese da família de que esse é um assunto do foro privado e os que discordam por acharem que, sendo o ex-piloto uma figura pública sempre muito acarinhada por milhões de fãs, estes mereciam saber mais sobre o que se passa com o seu ídolo.
Piloto português não conseguiu apurar-se diretamente para a Q2
Vai focar-se na recuperação da lesão sofrida na Indonésia, no início deste mês
Antolín González está detido desde junho
Português fala da equipa que vai representar em 2026 no Mundial de Fórmula E
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa