LaFerrari não é a única bomba de Aubameyang: aquela garagem é uma loucura

Não faltam carros apetecíveis

Pierre-Emerick Aubameyang mostrou o seu Ferrari LaFerrari numa publicação do Instagram e não deixou ninguém indiferente, afinal este é um dos carros mais apetecíveis do momento para coleccionadores de automóveis.

Na garagem do jogador do Arsenal "vivem", no entanto, modelos tão distintos quanto um Lamborghini Aventador, um Porsche Panamera, um Ferrari 488 Spider ou um Ferrari 812 Superfast, mas aquele que mais se destaca é mesmo este LaFerrari, cuja produção foi limitada a apenas 499 unidades.

Apresentado no Salão de Genebra de 2013, o LaFerrari conta com uma mecânica híbrida que combina um bloco V12 de 6.3 litros atmosférico de 800 cv com um propulsor eléctrico de 163 cv. Contas feitas, consegue acelerar até aos 370 km/h e passa dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,6 segundos, como explica o 'Aquela Máquina'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motores

Dobradinha agridoce

Sebastian Vettel voltou às vitórias mais de um ano depois e bateu Leclerc... que não gostou

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.