Luxuoso SUV de três volumes Mercedes-Maybach apresentado

Estreia no Salão Automóvel de Pequim

O novo protótipo Mercedes-Maybach Ultimate Luxury Concept faz no Salão Automóvel de Pequim, na China, a sua primeira aparição pública, escreve o Aquela Máquina.

Sabia-se que a Maybach ia mostrar um novo protótipo na linha do Vision 6. Mas, depois de um imponente coupé e de um fantástico descapotável, esperava-se uma berlina-coupé ao estilo do CLS (que poderá aparecer no fim-do-ano em Los Angeles) e acabou por surgir uma proposta diferente de tudo e difícil de classificar – fica a meio caminho entre um três volumes e um SUV e já lhe chamaram "SUV-Saloon".

Talvez não tenha o apelo e o impacto dos anteriores Maybach Vision 6 com os quais partilha a imagem da grelha dianteira e a abundancia de cromados. É diferente, disso não há dúvidas, mas falta-lhe o apuro e o apelo das formas fluidas. O aspecto é mais maciço e algo pesado num desenho que torna o carro mais compacto do que na realidade é. A traseira cria um terceiro volume algo estranho e a altura ao solo assume um carácter ao estilo SUV. Mede 5,26 metros de comprimento, 2,11 metros de largura e 1,764 metros de altura. É mais comprido e mais largo que o GLS, por exemplo.

Leia o artigo completo aqui

Autor: Aquela Máquina


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0