Mariana Afonso termina Taça do Mundo de Trial2Women na 8.ª posição

Piloto de Viana do Castelo com grande prestação no Trial GP de Andorra

• Foto: Facebook

A portuguesa Mariana Afonso (Sherco) terminou em oitavo lugar o Trial GP de Andorra, terceira e última prova da Taça do Mundo de Trial2Women, disputada este fim de semana, em Sant Juliá.

A piloto de Viana do Castelo, a mais jovem de todo o pelotão, terminou a competição no oitavo lugar entre a elite mundial.

"Tal como em França e Espanha, esta prova de Andorra foi mais um enorme desafio para mim, não só pelas características do terreno, mas também porque a chuva fez com que a aderência fosse muito reduzida em alguns locais. Penso que evoluí bem nestas condições e o oitavo lugar deixa-me muito satisfeita, pois estou a competir com pilotos muito mais experientes", disse a piloto minhota.

No próximo fim de semana, Mariana Afonso vai tentar garantir o título de campeã de Espanha de Trial, em Girona, numa competição que atualmente lidera.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motores

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.