Quando parecia que a tensão no seio da Red Bull tinha acalmado, eis que o 'Auto Motor und Sport' lança uma notícia que, a confirmar-se, irá provocar um verdadeiro terremeto no mundo da Fórmula 1. De acordo com a publicação alemã, Adrian Newey terá comunicado à Red Bull a sua decisão de deixar a equipa austríaca ainda este ano, sendo bastante provável que o seu futuro passe pela Ferrari em 2025.
Considerado um dos principais responsáveis pelo sucesso da Red Bull desde a sua entrada na Fórmula 1, Newey estará "insatisfeito com a luta de poderes dentro da equipa", agravada pela tensão que foi criada pela polémica a envolver Christian Horner, que colocou a nu os egos no seio da formação austríaca.
Com contrato até final de 2025 com a Red Bull, Newey teria de chegar a acordo para a saída, para depois rumar à referida Ferrari, que em 2025 terá Lewis Hamilton e Charles Leclerc como pilotos. Outros possíveis destinos para o chamado 'guru da aerodinâmica' são a Mercedes ou a Aston Martin, sendo que esta última terá mesmo apresentado uma oferta de valor elevado aquando do Grande Prémio da Arábia Saudita.
Uma coisa parece clara: nunca esteve tão perto a saída de Newey da estrutura à qual chegou em 2006 para transformar, para sempre, a face da Fórmula 1.
Roscoe, o buldogue que acompanhou o piloto em várias corridas da Fórmula 1, morreu no fim de semana
Roscoe esteve "quatro dias em suporte de vida"
Roscoe encontra-se internado
Não conseguiram aterrar em Nice depois do GP do Azerbaijão devido a uma tempestade
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás