Max Verstappen e Kelly Piquet anunciaram no início de dezembro que vão ser pais. Já é certo que a criança terá uma família de campeões de Fórmula 1, pois o pai é tetracampeão e o avô, Nelson Piquet, foi tricampeão nos anos 80. Helmut Marko, assessor da Red Bull, foi questionado sobre a possibilidade de contratar o/a filho/a no futuro e respondeu... de forma bem-humorada.
"É um pouco rebuscado, mas se o avô é tricampeão e o pai é tetracampeão", começou por dizer em entrevista ao jornal austríaco 'Klein Zeitung'. "Deve haver um certo potencial nos genes. Ainda não sabemos se será um rapaz ou uma rapariga, o que acaba por ser indiferente".
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Líder do Mundial Oscar Piastri não vai além do oitavo tempo
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021