_
Já com o título definido, o último Grande Prémio da temporada em Abu Dhabi está a ganhar contornos de... polémica! Habituados aos dramas da Fórmula 1 documentados na Netflix, os amantes da modalidade bem podem voltar a pegar nas pipocas e assistir a mais um episódio desta novela: depois da troca de acusações entre Max Verstappen e George Russell, agora foi a vez do tom subir na hierarquia das respetivas equipas, com Christian Horner (Red Bull) e Toto Wolff (Mercedes) a juntarem-se à festa!
Irritado por ter ouvido Horner chamar de "histérico" a Russell após a confusão no Qatar, Wolff respondeu de forma brutal. "Ele tem de ouvir sempre o outro lado da história. Se não fizer isso, então não está a cumprir o seu trabalho. Isto é uma questão entre os pilotos, e eu não quero envolver-me. Mas se o outro diretor de equipa [Horner] chama histérico a George, é aí que passa dos limites. Como se atreve a analisar o estado mental do meu piloto? Pensando bem... é porque é um pequeno terrier tagarela, tem sempre algo a dizer", atirou o austríaco.
Ora, a resposta chegou com muita ironia... canina. "Ser chamado de terrier é uma coisa assim tão má? Acho que são cães fantásticos e já tive quatro. O que os terriers têm de especial é o facto de serem tremendamente leais. Tive um que se chamava de Bernie, era agressivo como um cão e atirava-se a qualquer um. Depois havia o Flavio, era um pouco mais calmo e provavelmente também comia um pouco demais. Portanto, eles não têm medo de se meter com os cães maiores. Preferia ser um terrier do que um lobo, se calhar... Totto Wolff? É bastante dramático e é uma relação de amor e ódio. O Toto adora odiar-me", ironizou Horner, antes de comentar o incidente entre Verstappen e Russell: "Max é um homem muito direto. Diz-nos exatamente como vê as coisas, diz exatamente o que sente".
Por Diogo JesusGrande Prémio de Portugal estará de regresso em 2027 e 2028
"É bom para a economia, é bom para o país e para a projeção do desporto automóvel", atira
O custo para receber as corridas no Autódromo de Portimão deverá ficar abaixo dos 50 milhões
Autódromo Internacional do Algarve de volta ao calendário de corridas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países