Lando Norris foi o rei da festa depois de se ter sagrado campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na carreira. As imagens publicadas nas redes sociais mostram o piloto da McLaren eufórico, enquanto cantava e dançava. Agora, a imprensa inglesa vai mais longe e revela pormenores da noitada.
O 'The Sun' escreve esta terça-feira que a festa começou num luxuoso hotel em Abu Dhabi pelas 21h, com amigos e familiares. No entanto, como tinha muitas entrevistas para dar, Lando Norris apareceu apenas à 1h da manhã. 45 minutos depois, "os funcionários disseram que estavam a fechar para irem para casa".
Então, depois de terem estado no Shangri-La, acrescenta a mesma fonte, as pessoas foram "transportadas à pressa" pela Mc Laren para o Amber Lounge, um 'night club' dentro de outro hotel de luxo onde cada mesa custa... 20 mil libras (cerca de 23 mil euros).
A festa durou noite dentro - algumas pessoas, incluindo o pai e a mãe do piloto, ficaram por lá até às 6h da manhã. "Lando esteve nas nuvens a noite toda. Mesmo o final confuso da sua primeira festa não abalou o seu ânimo", pode ler-se.
O 'The Sun' revelou ainda que a "conta ficou em cerca de 100 mil libras (cerca de 115 mil euros) no final da festa".
Piloto britânico sagrou-se campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na carreira
Tudo o que precisa de saber já sobre a nova temporada
Resumo de uma época para esquecer do piloto britânico de 40 anos
Reúne quase 130 mil gostos, com mais de 1.500 respostas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais