_

Kimi Antonelli garante a 'pole' para o Grande Prémio da Grã-Bretanha

Antonelli volta a garantir 1.º lugar da grelha
• Foto: AP

Depois de ter , disputada ao início da tarde, o italiano Kimi Antonelli voltou a mostrar toda a sua qualidade, ao garantir a pole position para a corrida principal do Grande Prémio da Grã-Bretanha. Foi a quinta 'pole' da temporada do jovem italiano, em nove provas já disputadas.

Em Silverstone, o líder do Mundial de pilotos voltou a estragar a festa dos pilotos da casa com uma melhor volta em 1:28.111 minutos, que foi mais do que suficiente para deixar a concorrência bem longe. Charles Leclerc, em Ferrari, foi o que mais se aproximou, com 1:28.286, ao passo que Lewis Hamilton, no outro Ferrari, sairá de 3.º, graças a uma melhor volta em 1:28.458. A seu lado no domingo terá o compatriota George Russell (1:28.481).

PUB

Mais para trás o maior destaque é mesmo Isack Hadjar, que conseguiu ser o 5.º mais rápido (1:28.746) e, por isso, vai partir à frente do colega de equipa Max Verstappen, sétimo para a grelha de amanhã. Pelo meio dos dois Red Bull estará Lando Norris, na 6.ª posição.

A corrida principal do Grande Prémio da Grã-Bretanha corre-se no domingo, pelas 15 horas.

PUB

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
PUB