Tudo está bem quando acaba bem. Depois de toda a tensão do último domingo, com troca de galhardetes entre Max Verstappen e Lando Norris por conta do incidente entre ambos na Áustria, holandês e britânico parecem ter superado as diferenças de opinião que tinham horas depois daquele tenso momento. Esta quinta-feira, na antevisão ao Grande Prémio da Grã-Bretanha, Norris colocou um ponto final na polémica e, ao contrário do que dissera no domingo, agora assume que nem precisa de um pedido de desculpas do rival (com o qual tem uma forte relação de amizade).
"Sim, já falamos sobre isso. Honestamente, não creio que ele precise de me pedir desculpa. Acho que algumas das coisas que disse na conferência depois da corrida foram devido à frustração que tinha. Muita adrenalina, muitas emoções. Disse algumas coisas que não acreditava necessariamente... Foi duro. Foi um incidente bastante patético por termos ambos ficado com a corrida estragada. Não foi uma colisão, não foi um óbvio momento de contacto. Foi um dos mais pequenos contactos que podes ter, mas que teve consequências terríveis para ambos, especialmente para mim", lamentou.
"Não precisa de me pedir desculpa, nem esperava que o fizesse. E não creio que deva fazê-lo. Depois de rever tudo, acho que foi um bom momento de corrida, talvez um pouco perto do limite em alguns momentos, mas já falámos sobre isso. Estamos ambos felizes por poder voltar a lutar", assumiu o britânico, que sobre Verstappen assume ter um "jeito de pilotar muito diferente dos demais". "E essa é uma das razões que o faz ser um campeão".
Por RecordAntigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos