Era um dos regressos mais aguardados à Fórmula 1 e foi esta quarta-feira oficializado. Fernando Alonso, que havia deixado a categoria rainha do automobilismo no final de 2018, vai ser piloto da Renault na próxima época e regressa assim à equipa pela qual conquistou dois títulos mundiais consecutivos em 2005 e 2006.
Aos 38 anos, o piloto espanhol vai ocupar o lugar de Daniel Ricciardo na equipa gaulesa (o australiano vai correr pela McLaren em 2021) e fazer dupla com o francês Steban Ocon.
A visão do economista Paulo Reis Mourão
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final