1/2
As equipas da Fórmula 1 já estão a preparar a próxima época e enquanto umas contratam novos pilotos, outras seguram os que já têm. Foi o caso da Alpine e da Aston Martin, que anunciaram as renovações de Pierre Gasly e Lance Stroll, para lá de 2025, sem especificarem o fim dos respetivos contratos.
"Nesta equipa sinto-me em casa. Estou aqui há 18 meses e o plano tem sido construir um projeto a longo prazo. Na pista tem sido uma época desafiante, continuo empenhado no projeto e não vou a lado nenhum. Estou feliz com as mudanças que foram feitas, com o trabalho árduo e com a direção que a equipa está a tomar. Temos muito potencial tanto em termos de pessoas como de recusos", explicou Gasly, citado pela assessoria de imprensa da Alpine.
Já Lance Stroll disse estar "super feliz" com a renovação do contrato. "É impressionante ver onde chegámos nos últimos cinco anos e o quanto crescemos como equipa. Temos um caminho a percorrer."
Acordo alcançado entre as duas partes impede que todos os conteúdos trocados entre ambos seja divulgado em tribunal
Britânico da Mercedes vence a 5.ª corrida da carreira, a 2.ª da temporada. 'Papaia laranja' celebra 10.º Mundial da sua história
Holandês reclamou do britânico e este não teve papas na língua
Max Verstappen termina qualificação em segundo e sai da primeira linha da grelha
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão