_

Ralf Schumacher: «Não existe conflito entre mim e Montoya»

O MUNDIAL de Fórmula 1 de 2001 já terminou, reiterando o domínio de Michael Schumacher e da Ferrari no “Circo”. Contudo, outro Schumacher, Ralf, deu que falar na Williams, sobretudo no final da temporada, quando o estatuto do irmão mais novo de Michael como estrela emergente da escuderia britânica “alimentada” pela BMW foi “ameaçado” por um certo colombiano, de seu nome Juan Pablo Montoya.

O problema é que à medida que Montoya ia melhorando o nível das suas “performances”, também ia aumentando a acutilância das suas “bocas” ao “caçula” do campeão do Mundo.

PUB

Fiel a esse registo, Montoya fez declarações a uma rádio do seu país, dizendo que não “estava minimamente interessado em melhorar o relacionamento” com o seu colega alemão. Na mesma entrevista, o colombiano rejeitou o rótulo de “rookie” do ano na F1, que considerou desajustado face aos seus 15 anos de experiência de pilotagem e as vitórias no campeonato CART norte-americano e na Indy 500.

Quem não parece nada interessado em alimentar polémicas é Ralf, que declarou à Reuters: “Não existe conflito entre mim e Montoya. Damo-nos bem dentro e fora da pista.”

Falta apenas dizer que no balanço do Mundial, Ralf ganhou três corridas, enquanto Montoya, no seu ano de estreia na F1, venceu o GP de Itália, em Monza.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB