_
Sebastian Vettel deixou a garantia de que não vai participar no GP da Rússia, que vai decorrer no último fim de semana de setembro (de dia 23 a 25), devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia.
"A minha opinião é que não vou. Acho errado correr naquele país. Sinto muito pelas pessoas, inocentes que estão a perder a vida, sendo mortas por motivos estúpidos", reiterou o piloto alemão da Aston Martin.
Em comunicado, a Fórmula 1 diz estar "a acompanhar de perto os desenvolvimentos como muitos outros" e assegura que vai continuar "a monitorizar a situação muito de perto".
Por RecordRiccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil