Arturo Merzario, antigo piloto italiano, considera normal que o britânico não se sinta motivado na presente temporada
O antigo piloto italiano de Fórmula 1, Arturo Merzario, comentou, em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o fraco rendimento de Lewis Hamilton ao serviço da Ferrari, acrescentando mesmo que é impossível um piloto sentir-se valorizado quando a grande maioria das pessoas que fazem parte de uma equipa não o querem.
"Na minha opinião, a chegada de Hamilton foi uma operação meramente comercial. Segundo o que sei, 90 por cento dos funcionários da Ferrari não aprovaram a decisão e é natural que, quando um piloto não se sente valorizado, perca a motivação. Por que razão deveria preocupar-se em melhorar o tempo em três décimas se sabe que não vai sair da terceira linha?", começou por referir.
E acrescentou, mostrando-se, no entanto, confiante que as prestações do britânico podem melhorar: "A sua passagem ainda não acabou. Hamilton continua à espera da oportunidade certa. Só vai arriscar quando for mesmo necessário, não numa corrida onde está a lutar pelo 8.º lugar. Se quisesse sair, encontraria facilmente outra equipa. Já demonstrou o que vale. Não está na posição de Leclerc, que tem de mostrar que é um campeão".
Recorde-se que Lewis Hamilton ocupa, neste momento, o 6.º lugar do Mundial de pilotos, com 109 pontos. O britânico da Ferrari tem já uma distância de 42 pontos para o seu companheiro, Charles Leclerc (151), e de 175 para o líder Oscar Piastri (McLaren).
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Prometeram comida gratuita em caso de pódio do piloto. Desde então... ficou sempre fora do top-3!
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Verstappen fez corrida incrível em Interlagos. O holandês, que luta pelo título, largou do pit lane e pressionou até à última volta Antonelli pelo 2.º lugar, mas ficou-se pelo último degrau do pódio
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher