Alfa Romeo apresenta carro do regresso à Fórmula 1

Terá como pilotos o italiano Antonio Giovinazzi e o finlandês Kimmi Raikonen

A Alfa Romeo Racing, herdeira da Sauber, tornou-se esta segunda-feira a última equipa a apresentar o monolugar para a temporada de 2019 de Fórmula 1, o C38, que marca o regresso da escuderia italiana à competição.

No novo carro da Alfa Romeo Racing, marca que tinha deixado a Fórmula 1 em 1985, predominam o branco, o vermelho, o preto na lateral, e o azul no nariz.

O C38, que continua a ser fabricado pela Sauber, em Hinwill, na Suíça, foi apresentado no circuito de Montemeló, em Barcelona, horas antes do início dos testes de pré-temporada.

Em conformidade com a nova regulamentação, que obriga as equipas a otimizar a aerodinâmica, o C38 tem uma asa dianteira muito curva, um pouco diferente das restantes equipas.

A Alfa Romeo Racing terá como pilotos o italiano Antonio Giovinazzi, que na temporada passada disputou duas provas com a Sauber, e o finlandês Kimmi Raikonen, que deixou a Ferrari, e se prepara para cumprir a 17.ª temporada na Fórmula 1.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0