Jack vai entrear-se na F1 pela mão da escuderia francesa
Jack Doohan foi o piloto que a Alpine escolheu para o lugar de Esteban Ocon, que na próxima época vai deixar a escuderia francesa. O filho de Mick Doohan, cinco vezes campeão mundial de motociclismo de velocidade nas antigas 500cc, será, assim, o companheiro de Pierre Gasly, que se mantém na equipa gaulesa.
O australiano, de 21 anos, foi vice-campeão de F3 em 2021 e terceiro no Mundial de F2 em 2023. Jack era piloto de reserva na Alpine e fica assim com o lugar de Ocon, que está de saída para a Haas.
Relacionada
"Estou muito contente por conseguir um lugar como titular e a tempo inteiro em 2025 com a BWT Alpine F1. Temos muito trabalho pela frente para estarmos a postos, mas vou dar o meu melhor para absorver toda a informação e os conhecimentos de modo a estar preparado", disse o piloto.
Our man from a land Down Under pic.twitter.com/QRuxw5pCZN
— BWT Alpine F1 Team (@AlpineF1Team) August 23, 2024
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão