Aston Martin anuncia Hulkenberg como piloto de testes

Alemão de 33 anos será o suplente de Vettel e Stroll em 2021

A Aston Martin (ex-Racing Point) anunciou esta quinta-feira a contratação de Nico Hulkenberg para desempenhar funções de piloto de testes e de desenvolvimento para esta temporada.

Hulkenberg tem uma vasta experiência na Fórmula 1. O piloto alemão de 33 anos estreou-se na elite em 2010, tendo realizado 179 Grandes Prémios. Representou a Williams, Sauber e Renault, assim como Force India e depois Racing Point.

Recorde-se que na época passada, Hulkenberg substitiuiu Sergio Pérez (GP Silverstone) e Lance Stroll (GP Eifel) na Racing Point.

"Estou muito contente por voltar a trabalhar com esta equipa. Obviamente que espero que Vettel e Stroll não tenham nenhum problema, mas a equipa sabe que pode confiar em mim e que estou completamente preparado para assumir este desafio", comentou Hulkenberg, que nunca conseguiu atingir um pódio na F1.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.