Carlos Sainz: «Ainda tenho um ano importante com a McLaren e estou ansioso por competir»

Espanhol foi esta quinta-feira anunciado como piloto da Ferrari a partir de 2012

Depois das equipas terem oficializado as movimentações, foi a vez de Carlos Sainz dizer de sua justiça. O piloto espanhol recorreu às redes sociais para publicar uma mensagem em que refere a sua satisfação pelo novo rumo da sua carreira, juntando-se à Ferrari a partir de 2021, mas não esqueceu que ainda há uma temporada a defender o monolugar da McLaren. Recorde-se que o Mundial de F1 não chegou a arrancar, tendo ainda suspenso, devido à pandemia de coronavírus.

"Estou muito contente por anunciar que vou correr pela Ferrari em 2021 e pelo futuro que me espera. Mas ainda tenho um ano importante com a Maclaren e estou ansioso por voltar a competir com eles ainda esta temporada", pode ler-se na mensagem publicada por Carlos Sainz.

Carlos Sainz deixa então a McLaren no final da épca, mudando-se para a Ferrari. Já Daniel Ricciardo deixa a Renault para se juntar à McLaren.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0