Casa de Pierre Gasly assaltada: «Inúteis, desrespeitosos e desprezíveis»

Piloto francês de fórmula 1 recorreu às redes sociais para reportar o roubo

• Foto: Reuters

Um regresso a casa nada feliz. Pierre Gasly, piloto francês de fórmula 1, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para reportar um roubo à sua moradia em Normandia, em França. Na mensagem publicada na página de Instagram, o piloto da AlphaTauri deixou uma dura mensagem aos autores do crime e pediu ajuda aos seus seguidores e fãs.

"Algumas pessoas conseguem ser mesmo inúteis, desrespeitosas e desprezíveis. A minha cada na Normandia foi assaltada e destruída. Roubaram-me relógios com o meu nome gravado, jóias, roupas, óculos e até capacetes de corrida. Se algum de vocês vir algum desses objetos ou souber de alguma coisa, por favor, entrem em contacto comigo. Por favor, compartilhem. Obrigado a todos", escreveu o piloto francês.

Recorde-se que Pierre Gasly terminou o Grande Prémio de Espanha, disputado no passado domingo, na 10.ª posição, conquistando mais um ponto para a classificação final da presente temporada, onde é 13.º colocado, com 14 pontos.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.