Chris Horner e a relação com Toto Wolff: «Não preciso de lhe beijar o rabo»

Relação tensa entre os chefes de equipa da Red Bull e Mercedes

Toto Wolff
Toto Wolff • Foto: Action Images
A luta pelo título Mundial de Fórmula 1 está ao rubro e vai muito além do que se passa nas pistas. O que se diz fora dela também anima e muito a luta entre Max Verstappen (Red Bull) e Lewis Hamilton (Mercedes).

Mas desta vez os protagonistas nem são os pilotos. Já no Qatar, onde este fim de semana decorre a antepenúltima prova do Mundial, os chefes de equipa das duas escuderias, que também lutam pelo título de construtores, tiveram uma curiosa troca de argumentos, sentados lado a lado na antevisão da prova do Qatar.

"Não há nenhuma relação com o Toto, só competição. Há respeito pelo que a Mercedes e o Lewis Hamilton têm feito. Mas não preciso de ir jantar com o Toto. Não preciso de beijar o seu rabo. Outro chefes de equipa talvez o necessitem. Eu não", disse Chris Horner, chefe da Red Bull.

Já Toto Wollf frisou que a luta entre as duas equipas "começou por ser um combate de boxe olímpico, mas agora é uma luta de MMA".

Max Verstappen lidera o Mundial com mais 14 pontos que Lewis Hamilton, à entrada para o Grande Prémio do Qatar. E o holandês enfrenta a prova sem sofrer qualquer penalização, depois de a FIA ter negado analisar, a pedido da Mercedes, a manobra realizada pelo holandês no Grande Prémio do Brasil, quando Hamilton o tentou ultrapassar a primeira vez.
Por Ana Paula Marques
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas