Chris Horner garante que "Vettel e Hamilton odeiam-se"

Responsável da Red Bull destaca rivalidade entre os dois pilotos

• Foto: EPA

A rivalidade entre o germânico Sebastian Vettel (Ferrari) e o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) já fez correr muita tinta... e promete continuar. Agora foi a vez do responsável máximo da Red Bull, Chris Horner, vir criticar Federação Internacional do Automóvel, depois de na conferência de imprensa do GP Áustria os dois pilotos terem surgido lado a lado, em clima de harmonia.

"Aquilo foi um espetáculo de relações públicas para deixar a FIA feliz. Tenho a certeza que ambos receberam instruções precisas", disse o britânico da Red Bull. Horner, que privou muito tempo com Vettel na escuderia onde o alemão se sagrou tetracampeão mundial, assegura que os dois não se podem ver. "Neste momento odeiam-se. Seria muito melhor serem diretos em vez de se esconderem, os fãs é que perdem", adiantou.

Recorde-se que no GP Azerbaijão, em Baku, Hamilton e Vettel desentenderam-se numa fase em que seguiam atrás do ‘safety car’. O alemão reagiu com uma manobra perigosa,colocando a segurança de ambos em risco.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.