Diretor da Red Bull assegura estar "aliviado" com o fim do processo
Chris Horner, diretor da Red Bull, quebrou esta quinta-feira o silêncio após ser ilibado das acusações de "comportamento inapropriado" na sequência da denúncia de uma funcionária daquela escuderia. Em declarações à 'Sky Sports', o britânico mostrou-se "aliviado" e lamentou não poder tecer mais comentários acerca do processo.
"Estou aliviado pelo processo ter chegado ao fim, mas não posso comentar. O nosso foco está agora no Grande Prémio e na temporada que aí vem, de maneira a defendermos os nossos títulos. Estou feliz por estar aqui no Bahrain. A união na equipa nunca foi tão grande", assegurou.
Relacionadas
O Mundial de F1, recorde-se, arranca já esta quinta-feira no Bahrain e termina no sábado, com o Grande Prémio, que se realiza pelas 15 horas. Pode consultar aqui o nosso especial.
Christian Horner tells Sky Sports News he is "focused on the season ahead" and says unity within Red Bull team has "never been stronger". pic.twitter.com/BJqMB8oPmj
— Sky Sports News (@SkySportsNews) February 29, 2024
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS