Daniel Ricciardo deixa Renault e assina pela McLaren

Uma semana de grandes mudanças na F1

A McLaren anunciou esta quinta-feira ter assinado contrato com Daniel Ricciardo, válido a partir de 2021. O piloto australiano deixa a Renault para rumar a uma nova aventura.  

É a segunda grande mudança na F1 esta semana, depois de a Ferrari ter anunciado na terça-feira o fim do vínculo contratual com Sebastian Vettel, abrindo assim as portas a Carlos Sainz.

Com a contratação de Ricciardo, a Mclaren deixa cair o piloto espanhol, cuja expetativa de ser anunciado em breve na Ferrari aumenta.

"Assinar com Daniel [Ricciardo] é mais um passo em frente na nossa estratégia a longo prazo,  e trará uma nova e empolgante dimensão à equipa, ao lado de Lando. São boas notícias para a equipa, parceiros e fãs", refere Zak Brown, diretor-executivo da McLaren, no comunicado publicado no site da equipa. "Quero agradecer também a Carlos [Sainz] pelo excelente trabalho na McLaren ajudando no nosso plano de recuperação de desempenho. É um piloto com verdadeiro espírito de equipa e desejamos-lhe felicidades para o futuro", pode ler-se ainda.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0