Antigo campeão do Mundo questionou a presença do piloto da RB Honda RBPT na Fórmula 1
Daniel Ricciardo ouviu Jacques Villeneuve questionar a sua presença na Fórmula 1 e não deixou o antigo piloto canadiano, campeão do Mundo em 1997, sem resposta. O australiano da RB Honda RBPT, que hoje, no GP do Canadá, vai largar da 5.ª posição, considerou que Villeneuve "só diz parvoíces".
Tudo começou com uma conversa do canadiano na 'Sky Sports': "Por que razão continua na F1? Há cinco anos que ouvimos a mesma coisa, 'temos de fazer um carro melhor para ele, coitado'. Não! Estás na F1, se não consegues vai para casa!"
Já cansado das críticas que tem recebido pelos seus desempenhos este ano na RB, Ricciardo, de 36 anos, disse o que pensava sobre Villeneuve: "Ouvi que disse parvoíces, mas é mais do mesmo. Penso que deve ter sofrido muitas pancadas na cabeça", atirou o australiano, prosseguindo: "Não sei se joga hóquei no gelo ou algo assim, mas não vou dar-lhe importância. Toda essa gente pode ir à merda. Até podia dizer mais, mas não vale a pena."
Líder do Mundial Oscar Piastri não vai além do oitavo tempo
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Holandês liderou durante toda a corrida; o n.º 4 da McLaren foi 2.º classificado e Leclerc subiu ao último lugar do pódio em Austin
Os dois principais candidatos ao título mundial ficaram de fora logo na curva 1 após um incidente com Hülkenberg
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus