Desconforto com novo carro pode precipitar adeus de Alonso

"The Thimes" acentua rumores de saída

A carregar o vídeo ...
McLaren para 2016

O jornal "The Times" reforça, esta terça-feira, que Fernando Alonso está muito descontente com o novo MP4-31 e chega mesmo ao ponto de dizer que o futuro do espanhol da McLaren "pode ser decidido hoje em nove horas pilotando no seu circuito [Barcelona]".

Alonso está descontente com o desempenho do McLaren MP4-31 e tem exigido repetidas garantias que as falhas encontradas serão resolvidas. O piloto espanhol teme que o carro não seja suficientemente bom para ganhar e parece não estar disposto a abdicar de algumas exigências. Admite-se até que possa abandonar a escuderia ou inclusivamente a Fórmula 1.

Esta possibilidade foi, contudo, afastada por fontes ligadas a Alonso em declarações ao jornal espanhol "As". Segundo as mesmas, o espanhol "não tem outra coisa em mente que não seja demonstrar que continua a ser um dos melhores".

O MP4-31, segundo modelo da escuderia de Woking propulsionado por unidade motriz Honda, é predominantemente preto e à primeira vista não é fácil detetar mudanças face ao antecessor em termos de design. Destaque ainda para a escassez de nomes de patrocinadores, o que dá ainda mais força ao "caráter" austero da máquina.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.