E se houvesse um Campeonato do Mundo de seleções em… F1?

Tim Holmes criou 32 monolugares inspirados nas cores dos 32 países presentes na Rússia

E se houvesse um Campeonato do Mundo de… F1? Foi a esta pergunta que o designer Tim Holmes tentou responder, criando 32 monolugares de Fórmula 1 inspirados nas cores dos 32 países que participam no Mundial na Rússia.

As decorações dos equipamentos principais das selecções que se apresentam no Mundial 2018 foram transportadas para estes monolugares, e se virmos com atenção, percebemos que na parte superior da "barbatana" até surge o nome do piloto, ou melhor, do jogador, ao leme de cada equipa. No F1 da Selecção portuguesa, e como não poderia deixar de ser, é o nome de Cristiano Ronaldo que aparece em grande destaque.

O monolugar de Portugal, embelezado com o escudo da Federação Portuguesa de Futebol e com os principais patrocinadores da nossa Selecção, está a ser dos mais elogiados nas redes sociais. Escusado será dizer que depois da página oficial da Fórmula 1 no Facebook ter partilhado este projecto, o trabalho de Tim Holmes rapidamente se tornou viral.

Não é fácil encontrar pontes entre dois desportos tão distintos, mas uma coisa é certa, esperamos que o Fórmula 1 de Portugal acelere mais do que todos os outros na Rússia!



Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.