Antigo patrão da F1 antevê vida difícil para o britânico na 'scuderia'
Bernie Ecclestone, antigo patrão da Fórmula 1, não acredita que Lewis Hamilton venha a ser bem sucedido na Ferrari. O piloto britânico trocou a Mercedes pela 'scuderia' esta época, quando acaba de cumprir os 40 anos, e há grande expectativa em torno daquilo que poderá vir a fazer vestido de vermelho.
Mas Ecclestone, que deu uma entrevista ao 'The Telegraph', duvida que o sete vezes campeão mundial vá cumprir os dois anos de contrato. "Não vai durar tanto. A Ferrari contratou-o a acreditar que tomou a decisão certa e espero que assim seja. Espero que não se tenham atirado sem pensar e que acabem a desejar o ter feito", explicou o britânico, de 94 anos.
Depois, concretizou a razão de ser das suas dúvidas: "Não creio que o Lewis vá ter a mesma atenção na Ferrari. Antes de mais, eles estão muito contentes com o Charles Leclerc, o seu companheiro de equipa. O Charles fala a língua da equipa e vão cuidar dele. Mesmo que lhe corra tudo bem, o Lewis terá muitos inimigos porque é o recém-chegado."
Saiba quem fica de fora
A visão do economista Paulo Reis Mourão
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve