Empresário de Schumacher acusa mulher do ex-piloto: «Ela tem medo que eu revele a verdade»

Corinna Schumacher não deixa Willi Weber visitar o amigo

Willi Weber está desolado. O antigo empresário de Michael Schumacher foi proibido pela mulher do ex-piloto de o visitar e não sabe em que estado se encontra o amigo. Num documentário transmitido pela TV alemã, Willi Weber garante que Corinna esconde o verdadeiro estado clínico de 'Schumi' por temer que a verdade seja revelada.

"Sei que o Michael tem um problema grave, mas não consigo acompanhar os seus progressos. Gostaria de saber como está, de pegar nas suas mãos ou de sentir a sua face. Mas, infelizmente, tal não me é permitido pela Corinna", contou Weber.

E explicou por que motivo a mulher do piloto que foi 7 vezes campeão mundial age dessa forma. "Provavelmente ela tem medo que eu veja o que está a acontecer e revele publicamente a verdade", acrescentou. "Acredito firmemente na recuperação do Michael, porque ele é um lutador. Se houver uma hipótese, ele vai utilizá-la. Isto não pode ser o fim. Rezo por ele e estou convecido que vamos vê-lo outra vez."

Em dezembro faz seis anos que Michael Schumacher sofreu um acidente quando esquiava nos Alpes franceses com o filho. Embateu violentamente com a cabeça numa rocha, sofrendo graves ferimentos. O ex-piloto, agora com 50 anos, esteve num coma induzido, foi submetido a duas intervenções cirúrgicas e acabou por rumar a casa, na Suíça, onde a mulher o mantém na mansão do casal rodeado por médicos, enfermeiros e fisoterapeutas, longe de olhares indiscretos. As visitas são poucas e têm de passar pelo crivo de Corinna.

Ninguém sabe ao certo como Michael Schumacher se encontra, mas aparentemente sofrerá de sérios problemas ao nível neurológico. 

Em setembro deste ano foi transportado a Paris para se submeter a um inovador tratamento com células-tronco e uma funcionária do hospital contou que o antigo piloto está consciente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.