Desde a retoma da competição que todas as provas do mundial foram realizadas à porta fechada e seguindo um protocolo sanitário muito restrito devido à pandemia de covid-19, que persistirá.
O Grande Prémio de Portugal, que se realizará em Portimão, de 23 a 25 de outubro, vai contar com público, como há muito foi confirmado.
Na semana anterior a Mugello, quando a Fórmula 1 passar pelo circuito de Monza, igualmente em Itália, vingará o modelo vigente, sem público.
Os 2.000 bilhetes que vão estar disponíveis poderão ser comprados a partir de terça-feira, enquanto os 880 restantes serão entregues a membros ligados aos clubes da Ferrari, que vai participar no seu 1.000.º Grande Prémio na história.
Esta é a primeira vez que a Fórmula 1 vai passar por Mugello, um circuito mais habituado ao MotoGP, no qual compete o português Miguel Oliveira.
Em 70 anos de história da Fórmula 1, as provas italianas têm-se alternado entre Monza e Imola.
A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 838 mil mortos e infetou quase 24,8 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Em Itália, morreram 35.473 pessoas, em mais de 266 mil casos de infeção.
Holandês liderou prova de fio a pavio e ainda fez... a volta mais rápida; Hamilton e Russell, os dois Mercedes, fecharam o pódio
Piloto conseguiu a melhor volta na primeira de duas tentativas da derradeira fase da qualificação, a Q3
As duas primeiras sessões de treinos livres já decorreram esta sexta-feira
Bicampeão mundial foi o mais rápido na segunda sessão do dia
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Astro argentino explica que "nunca houve uma proposta formal" dos catalães
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Astro argentino poderá ter direito a percentagens dos lucros e receitas de grandes marcas mundiais